fundo

fundo

quarta-feira, 9 de março de 2016

Consiga dinheiro mais rápido




E ai pessoal hoje eu venho com algumas dicas de como ganhar dinheiro para os players que (NÃO SÃO VIP).

1- Bom para começar temos a maneira mais antiga de ganhar dinheiro Farmando (Matar pokemons e pegar seus itens). Essa maneira é a mais comum mas a que requer mais tempo e menos lucro. Porém mais justa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1naGFpVdTuB_bVdFAYRm4GRJA9IVBt6mWwKHtEaymLPOcV1Bmz31kWdPx7442gFCrXN7_svaEWRz9zwpue509GnTg0J6xx8SXmSjy4Nw_bxNn_mYVFNM5x5ghQztt8KSDeUA_Uq7n0QE/s1600/mg+2.png
                                         
2- A segunda forma é usada por players de leveis mais altos. Consiste em capturar vários pokemons relativamente bons exemplo, eu estou upando nos spaw de vileplumes e cada um que eu mato eu tento capturar. Na verdade o tempo de captura é um pouco alto mas o preço de um é em média 40 hds podendo ser vendido por menos e as vezes mais. Mas pensa comigo você mata o pokemon (ganha xp),pega os itens que dropa dele (vines e seeds) e ainda vende o pokemon (hd's), é muito bom,você só perde com as pokebolas né.



3- Farm vip. Oque farm vip? Mas você não disse que esse tutorial é pra pessoas não vip? Sim pessoal isso mesmo, eu não sei se vocês sabem mas o mercado das players que são vip e diferente do nosso como exemplo real posso citar o preço da future orb (dropada de pokemons fantasmas e psíquicos) no mercado comum seu preço é 1000 dolares ou seja 10 unidades formam 1 hd. No mercado vip o preço de uma é 3000 dolares ou seja 3 unidades formam 1 hd. Como você ganha como isso? Digamos você consegue 30 dessas ao invés de você vender para o mercado comum coloca no canal de trocas que vende esse item os players vips compram sim,exemplo você venderia no mercado cada uma por 1000 certo? Intão agr vc vende pro cara por 2000 cada e ele vende por 3000 no mercado todo mundo sai ganhando.
 
https://i.ytimg.com/vi/fFr1MWoFC1w/hqdefault.jpg

4- Blue vines mano, eita negocinho bom. as blue vines como a future orb não vendidas por 1000 dolares cada,mas intão por que ela é boa? Intão para você dropar ela você deve matar Tangelas mas elas não dropam 1,2 ou 3 não galera quando dropa normalmente dropa mais de 40 de uma vez só mano.
Isso da muito dinheiro cara se vc matar um e der 40 vc automaticamente tem 4 hd's de cara.

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101023012213/es.pokemon/images/0/0e/Tangela_(dream_world).png

Intão pessoal é isso quem tiver alguma outra dica deixa aqui nos comentários que logo mais eu posto aqui com seu nome de citação.

Um comentário: